BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quinta-feira, 4 de março de 2010

Recepção







Esse sim, é o brilho dos olhos da noiva, cada flor , cada cor , cada detalhe tem o seu valor e significado pessoal. As vezes um simples rosa, tem inumeros significados para os noivas, pode ter sido pelo ato de se dar um buquê no primeiro aniversario de namoro, ou até mesmo por intenções mais picantes... o que não cabe a mim enumerar.
Mas a ornamentação tanto da igreja quanto da recepção tem a predisposição em ter caracteristicas da do relacionamento entre os noivos, ou seja, podemos escolher gerberas, para lembrar das flores que ela mais gosta, ou margaridas e flores do campo para enfeitar edeixar um ar campestre e simples no qual na cerimônia.O importante é não esquecer que a festa tem que ter algo muito particular dos noivos, e que tal começarmos pelos perfumes das flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário