BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quarta-feira, 5 de maio de 2010

Receber com simplicidade e requinte...


Olá noivinhas, perdoem por não estar sempre por aqui ultimamente, mas é que com tantos preparativos, nos acabamos ficando sem tempo.
Mas hoje tenho dicas lindas, simples, e praticas, que requerem pouco dinheiro, mas um pouquinho de tempo.Receber é uma arte, então nos empenhamos em receber bem,.. e é claro em uma data tão especial esperamos que os convidados tambem guardem boa parte dos detlalhes.
Mas não se apegue apenas a detalhes,apenas não se esqueça de o momento do "sim" deve ser inesquecivel, e depois divirta-se muito,com intuito de querer repetir nas futuras bodas, bjcas.



Essa decoração é simples e de muito bom gosto,você pode usar chita, ou tecido com pequenas estampas, o visual vai ficar lindo da mesma forma. Essas ideias são simples e belissimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário