BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ah;;... menina Dieckmann sempre causando ...





Ola misses... ta cero que ando sumida, mas qudno volto,,, me arrebato de tanto postar.. mas vamos ao assunto de hoje, vocês ja devem ter notado a quantidade de fotos e observaçoes no qual a menina Dieckmann aparece né, acho que não e surpresa para o Brasil, seu estiloso, desencanadamente lindo... afinal seja nos fins de semana, nos papéis,na praia, ou até comprando pão, ela realmentre veio ao mundo pra detonar com seu estilo.Eu sei que o conteudo deste post nao enriquece a culturta, mas trabalha nossa poder de querermos ser melhores e aprender com pessoas estilosas...Se fosse comentarista de programas, dari nota 10 pra Carol, afinal,ela parece nao se esforçar, mas merece... quer tirar a duvida, sobre seu estilo?? Digita no google imagem Carolina Dieckmann,la aparece de cabelo a unha do pé... e se alguem disser que sou puxa saco, sou msm, mesmo sabendo que ela não teria tempo de ler meu blog, mas sigamos os bons....

Nenhum comentário:

Postar um comentário