BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ostentaçao do verde...

Ola noivinhas, faz tanto tempo que não posto nada, que quando entrei no blog, levei um susto.. ta tudo diferente...mas me bateu uma vontade de mostrar tudo que aconteceu nos ultimos tempos.. mas vamos tirar o atrasado que depois conto os babados... A moda agora é outra, uma bem diferente da que estavamos acostumados, ostentaçao, piruagens em casamento deram lugar a simplicidade, ao branco pelo branco, a cerimônias simples e bem delicadas, outra coisa que deu o ar da sua graça é a reciclagem nos casamentos... serio, coisas rusticas, diferentes e lindas... acho que chegamos a toa esperada fase do seculo... "a ostentaçao do verde", isso mesmo é o apice do ser humano valorizando o meio ambiente, e pra quem acha isso barango, meninas é chiquetezimo... lind, sem contar a elegancia, vale a pena conferir, é calro que é m tema complicado como diz uma amiga minha, mas que vale a pena.Imagina um casamento ao ar livre, com toalahas brancas,flores brancas e muito verde.. com canapés que tivessem verde e reaproveitamento de troncos de arvore de enfeite?? seria a uniao da simplicidade com o rustico.. siplesmente tudo.. fiquem com as imagens, são de ar brilho aos olhos... bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário