BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





terça-feira, 9 de junho de 2015

Ideias para o Dia dos Namorados

Ola meninas, dia dos namorados chegando e as mulheres nas frases "antes só que mal acompanhada''... ta já passei por isso... sozinha em casa+ filmes românticos = choro, ou na gandaia com amigas tomando todas, resultado final choro também, o fato é que ninguém foi feito pra viver só, e todo mundo espera um par ideal,por mais que negue,mas alguns se acostumam.
Mas vamos as festividades deste dia tão esperado, pois bem achei algumas ideias legais e baratas para  mostrar o quanto o outro é importante para você, coisinhas singelas e lindas que acompanhadas de uma bela maquiagem, um belo look se transformam em  uma linda lembrança ou surpresa.

Murais simples que declaram o amor, formas gostosas de mostrar ao outro a sua importâncias na vida delas.
Ou que tal uma arvore dessa na mesa, ou na entrada, ou na escrivaninha,super delicada, clean e você pode fazer com que tem em casa.
Essa ideia também é linda e aplicável em outras datas e para outras pessoas, dá um pouquinho mais de trabalho, mas é uma recordação que pode ser guardada.

Caso esteja solteira, você também pode utilizar aquelas placas de "aluga-se para dia dos namorados", mas o importante é celebrar as datas, sejam elas qual for, você pode utilizar essas dicas, ou comprar um "Rolex '', o que vale é a intenção, mas não se esqueça de uma coisa, presentes caros costumam durar mais que os namoros, e as prestações também... Então traga encantamento pra  esse dia, seja com pequenas lembranças, ou com jantares, ou simplesmente com palavras... apenas CELEBRE!

http://www.hak.com.br/artesanato/aprenda-como-fazer-um-lindo-presente-para-o-dia-dos-namorados/

5 comentários:

  1. Respostas
    1. As vezes agente esquece q a intenção é a melhor forma de amor. Brigada por m seguir, bjocas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Gostei muito do post e do blog :)
    Seguindo.
    Beeijos
    umagrande-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q bom, obrigada, bjocs , amei o seu tb

    ResponderExcluir