BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





terça-feira, 22 de julho de 2014

Cabelo de Diva

Ola meninas, quem ai não ama um cabelo todo arrumadinho...mas como mãe as vezes nos falta tempo pra uma super produção e sair de qualquer jeito não dá né .Achei algumas opções lindas, modernas e algumas clássicas, pra quem quer inovar ou ate mesmo usar no dia a dia, ou em uma festa. Se o dinheiro está curto para fazer uma mega produção, ou se você está com o tempo corrido, esses penteados fáceis de fazer são coringa nas minhas produções. Afinal de contas quem já não chegou em um salão e pediu um penteado de diva e o penteado saiu totalmente diferente do que foi pedido ( rsrs eu já ) então aproveitem as dicas e façam vocês mesmas. Eu mesma já tenho até experiência em trança grega, porque é pratica, linda e fácil de fazer, então aproveita o post que serve pra todas as idades e se joga neles, pra ficar sempre linda.
http://www.headbandsandbagels.com/2013/11/pinterest-hairstyles-favorite-new.html http://hairandsalons.com/2014/01/16/apply-aquaphor-or-vaseline-to-cuticles-to-protect-your-skin-from-errant-nail-polish-strokes-27-nail-hacks-for-the-perfect-diy-manicure/ http://www.topinspired.com/top-10-most-creative-easter-desserts/

Nenhum comentário:

Postar um comentário