BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





sexta-feira, 18 de julho de 2014

Gata de botas

Ola meninas, não sei na cidade onde vocês moram, mas na minha o friozinho esta indo embora, mas ainda tem algumas poucas semanas de leve arrepios...de gostosos cappuccinos e de casaquinhos e botinhas...A moda pede muita versatilidade e com isso também pede muito dinheiro, e nó como pobres mortais , (quando digo pobre quero dizer pobre mesmo, não é figura de linguagem não rsrs) nos vemos com o limite dos cartões estourados, sem poder gastar mais.Mas visitando um site - http://customizando.net/tag/botas/-, vi lindas formas de customizar botas.. isso mesmo, parece difícil, mas tem idéias ótimas, confere ai. Idéias pra todos os gostos... http://decoresaltoalto.com/bota-com-shorts/botas-country/ http://customizando.net/tag/botas

Nenhum comentário:

Postar um comentário