BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





sábado, 9 de maio de 2015

Mãe

Ser mãe, é ser forte diante das tantas adversidades, é ser fragil diante das necessidades e é ser humana acima de tudo.
Ser mãe é chorar vendo um filme, é chorar diante de infermidades, ou simplesmente engolir o choro e abrir um belo sorriso.
Quando me perguntam o que é ser mãe, minha resposta é simples: é ter um filho, e isso independe de tipo sanguíneo, mas da qualidade que se dá em uma criação; e acredite não ha nada mais mágico do que se ter nos braços um bem tão precioso.
E que delicia é ouvir o primeiro choro, é dar o primeiro banho, ou ver seus primeiros passos.
Ser mãe é uma forma de retribuir o amor que lhe concederam, é uma forma de mostrar a Deus o quanto sua criação é agradecida de ter o poder de pocriar e criar.
Tornar se mãe é mostrar ao mundo que nossas fraquezas são menores, que nossos medos nao existem e que nossa fé nos faz acordar todo dia, com um lindo sorriso no rosto e um "bom dia".
Então que  Deus possa conceder a essas lindas criaturas chamadas mães um dom muito maior, chamado de respeito, e que nós possamos acordar todos os dias lindas, forte e guerreiras, com a absoluta certeza de que nos não temos só esse dia, mas que ao contrário disso, todos os dias são nossos.
E que Deus derrame mais uma vez suas bencao sobre todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário