BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





segunda-feira, 4 de maio de 2015

Uma nova ajuda,aplicativos para emagrecer

Olá meninas, Hoje ta um friozinho tão gostoso, que me peguei no fogão fazendo o que?? comendo brigadeiro de panela... mas aí me peguei na duvida cruel... degusto ou não? porque eu preciso muito perder uns quilinhos, não são muitos mas uns 5 me fariam super bem... pensando bem acho que uns 10 kkkk.... garota má kkk
Mas semana passada fiz um alteração na minha dieta que adoraria seguir como a #jurovalendo, que segue piamente seu cronograma... mas eu não consigo, sempre tem algo pra jacar.
Pois bem, comecei a tomar a linhaça, ah e muita água, e confesso que estou me achando um pouquinho melhor, mas veremos nos próximos capítulos dessa novela mexicanas.
Adorei uma frase de uma amiga minha "meus pneus são tantos, que até melhorei  minha postura " , bem mas vamos as novidades tecnológicas de emagrecimento, não, ainda não tem um aplicativo que lipoaspire a gordura, já pensou que beleza!!!
Mas ja existem os que auxiliam:
   Receitas Light Dieta e Saúde,o nome ja sugere imediatamente do que se trata,você aprender receitas das mais variadas e menos gordas possíveis.
  Medida Certa,O aplicativo para emagrecer também conta com vídeos com dicas dos apresentadores. Para você que busca músicas motivadoras para corridas e atividades físicas, poderá desfrutar das músicas escutadas durante os exercícios no programa. Seus resultados podem ser compartilhados em redes sociais.
   Hydro Beba Agua,  esse eu amo, porque além, de ajudar a emagrecer ainda colabora com a saúde de todo corpo te lembrando sempre da importância da agua.Ele auxilia no hábito de ingestão de água, que é fundamental para quem busca emagrecer. Para quem busca perder peso, dentre os aplicativos para emagrecer, o hydro beba água é o mais importante. Com o corpo hidratado, a retenção de líquidos será reduzida, o que proporciona um melhor funcionamento do organismo.

Você pode encontrar muitas outras informações e muitos outros aplicativos, é só acessar o site http://www.mundoboaforma.com.br/os-10-aplicativos-para-emagrecer-mais-populares-ios-e-android/
Mais tarde conto pra vocês meu resultado.
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário