BEM VINDOS

Meninas, rendam se como eu me rendi pelos amores da vida, aqueles que nós simplesmente evitamos por medo, mas sabemos que podemos mergulhar de cara e com toda a nossa fome por eles.


Então em poucas palavras, que essa nova fase , cheia de modificações e novidades que nos fazem crescer possa nos dar um novo impulso nas nossas vidas, então se joguem, e que essas novidades nos inspirem.. BEM VINDAS de novo ..





segunda-feira, 4 de maio de 2015

Para rir um pouquinho

Ola meninas,quanto tempo...voltei rsrs, e com muita novidade, mas comecemos com esse post irreverente que é o que nós precisamos para todo dia. Caraca achei esse video top no You Tube, e me pergunto, por onde ele anda? Gente em tempos que todo mundo é humorista, e que ninguem consegue ser debochado, eis que acho o Tom... e me pergunto porque ele esta fora da TV? Acho um absurdo perdemos tempo com o Zorra Total sábado a noite quando temos nomes com bagagem sendo desperdiçados, não estou dizendo que o Zorra é ruim (**), rsr, mesmo porque tem comediantes excelentes, mas um bom casamento com um novo editor que aposte em talentos conhecidos como Paulo Gustavo entre outros,nesse momento seria excelente.E também ficaria bem melhor do que essa programaçao mais ou menos dos 50 anos da Globo. Não entendo essa insistência em programas que não dão certo...sou a favor da reprise do Sai de Baixo, Dos Trapalhões... os novos são bons mas os antigos são monstros da comédia. #voltatom, #voltatrapalhoes, #melhoraissogente, porque senão terei que ir pras Raves com baby nas costas kkkk https://www.youtube.com/watch?v=P9OpBHGi-PA https://www.youtube.com/watch?v=F0GJ7fz-Q_E&index=4&list=RDHILJGqa6E1U Esse ultimo dos Trapa , é Tão Inezita Barroso... amo

Um comentário: